sábado, 21 de março de 2009

Walter Pax faz, por e-mail ao grupo Bestiário, a melhor crítica sobre Uatchimem!


Já assisti Watchmen lá na década de oitenta com direção,figurino,fotografia e elenco muito melhores e com um roteiro que não sofreu na mão de uns bundinhas da indústria e de um diretor veadão metido a geek que querem vender quadrinhos em widescreen pra essa geração acéfala dos dias atuais.Graças aos céus , eu vivi "in loco" a época da revolução intelectual dos quadrinhos.O que tá acontecendo agora, eu considero uma total involução , feita pra um público com a mente preguiçosa demais e sem nenhuma perspicácia pra assimilar uma boa história, mas sim efeitos digitais que beiram a perfeição justamente pra essa gentinha poder entender o que tá acontecendo na tela.Que saudade dos tempos em que os efeitos especiais ficavam por conta do material que a gente dispusesse nas nossas mentes! Pra esse público de hoje, o Alan Moore certamente perguntaria : "Entendeu, ou quer que o Dave Gibbons faça um desenho, mothafucka?!!!Céus, como eu estou emotivo e saudosista hoje...tudo culpa de vocês suas bichas, o contato com esse grupo tá me fazendo mal! Chega de divagações e vamos nós mesmos fazer os bons tempos do quadrinho inteligente voltar!Vamo tocá essa revista, cambada...Will Eisner, você não morreu em vão!Nos vemos todos amanhã lá no esconderijo do Carlos.Abraço.

Pax

13 comentários:

Daniel Og disse...

anota aí.
msn: danielog37@hotmail.com
abraço!

Walter Pax disse...

Bah! Eu sou phoda mesmo...

Hairy Puppy disse...

o mais engraçado nem é um comportamento adolescente num cara que, pelo que comenta, já deve ter passado dos 30. o mais engraçado é um sujeito supostamente tão fodão e rebelde, a ponto de pôr um palavrão-assusta-vovózinha em cada frase, se preste a fazer uma piadinha citando o filminho do Shrek. hahhahahaha!
não me impressione que quem conviva com esse tipo de gente ache que tudo é caos mesmo.

Carlos Ferreira disse...

Mascarado,
tira a máscara aí, compadre!
Queremos rir contigo banguela, meu chapa!
O Waltinho é um garoto(ou já podemos dizer garota?) de 16 anos em um corpo de 34 anos.
Nem tudo eu acho um Caos, chará. Há coisas bem caretinhas aí, né?
Vai nãos tenhas medo! Diz o teu verdadeiro codinome, hermano!
Abraço.

Daniel Og disse...

cara. eu to muito afim de participar da empreitada, mas a verdade é que meu tempo atualmente está valendo merda. e eu preciso de toneladas de merda pra fazer uma moeda de cobre e toneladas de moedas de cobre pra fazer um cigarro varejo...

não estivesse eu nessa pindaíba absurda que estou passando eu faria parte sim.
mas vou guardar o convite e cobrar a minha inclusão no projeto assim que eu desistir de ser um individuo independente e decidir me vender pro mercado de publicidade ou algum outro (prostituição gay).
grande abraço!

Daniel Pereira dos Santos disse...

Okok. Tem data prá lançamento?

Carlos Ferreira disse...

Og, meu guri!
Eu te respondi lá no teu cafofo blog, ok?

Carlos Ferreira disse...

Compadre Daneil Pereira dos Santos!
Tu que é o mascarado?
Cabrom!
olha só, tamos com a revista Saindo do forno me maio!

Abraço!

Daniel Og disse...

blz, curto e grosso: sim.
(mas eu vou enrolar pra cacete!
hahaha)

Daniel Pereira dos Santos disse...

Maio. Blz. E não sou (o) mascarado. Sou muito ruim e egocêntrico para tal.

Carlos Ferreira disse...

Daniel,
Hahaha.
Descobri quem é o mascarado, né Lucas?

Walter Pax disse...

Cara, o mais engraçadao é ter umas pintas que deixam comentários tão construtivos sem sequer se identificar.Ao menos a minha cara tá ali pra bater mesmo(apesar de esse mail ter sido enviado pro pessoal do Bestiário,EXCLUSIVAMENTE,Carlos).Não me impressiona que com esse tipo de gente, o mundo seja tão cheio de bunda-moles!Ah, filminho do Shrek(apesar de não saber de onde ele tirou isso...)as vezes é útil quando precisamos fazer gente com intelecto pouco desenvolvido entender o que se quer dizer...entendeu ou quer que eu faça um desenho?

gibiliga disse...

A indelicadeza do Urco é a alegria da galera. O "quer que o Dave Gibbons desenhe?" valeu a leitura e até abreviou os rolos explicativos todos, realmente acertando na mosca, mesmo para um bunda-mole quem não pesca nem o "didatismo" da citação de Shrek (ei, eu também não pesquei essa!).