quarta-feira, 22 de julho de 2009

Lambendo o próprio cu!


Quem tu pensa que é pra me chamar de infantil?
Antes de julgar os outros olha o teu rabo. Não do jeito que tu deve olhar, com um espelho adimirando, porque pelo jeito se pudesse se comer tu se comia.
Tu é um idiota egocêntrico que se acha o máximo, e por achar isso tem na mente doente que todo mundo tem que ir atrás das tuas idéias e te apoiar. Novamente te vejo assumindo uma iniciativa e cagando no pau, como bom Carlos Ferreira que é. E como bom merda que é (de uma forma que já vi antes), se achou no direito de deixar os outros esperando, por que não tinha como executar o que se propôs e não teve culhão suficiente para assumir isso, pedir desculpas e colocar na mesa para que outro faça. Deixa de ser babaca. Infantil é falar que vai fazer uma coisa e não fazer por ser desorganizado. Chorão e bundão para assumir o que fala. "estou viajando e não tenho dinheiro para internet, para resolver..." Chorão de merda, dinheiro para ficar retrucando por e-mail tem, pra isso tem tempo. Infantil é sempre ter que ter a última palavra, se achando o máximo.
Infantil é não aceitar que as idéias que lançou não foram de agrado de alguns (pelo menos os que assumiram a conversa), assim não tendo o apoio que tu possivelmente jura que merece por ser uma criatura divina.
Continua na tua vidinha mandando notícias do maginífico Carlos o desbravador. Jurando que esta todo mundo ancioso esperando para saber o que o Mega Ferreira anda fazendo.
Vai tentar lamber o próprio cu que é o que tu faz de melhor e não me enche o saco. Não tenho a menor vontade de ficar trocando idéia contigo, por que realmente tu não sabe fazer isso, ao menos que sejam tuas idéias.

Outra coisa que ficou atravessado mas eu ia relevar porque não tem nada haver, numa tentativa de diálogo.
Mas já que tu te propôs a retrucar e possivelmente vai ficar retrucando eternamente, como bom idiota que é, pra gente da tua laia é Leonardo. Amigos que me chamam de Leo.

2 comentários:

Daniel Pereira dos Santos disse...

Ixtrupo, amigo!

sica disse...

A maldição da humanidade reside no fato de nossa existência nesse planeta não tolerar uma hierarquia fixa e definida, que tudo sempre flui e reflui em constante movimento e que cada um de nós deve ser percebido e avaliado pelos demais, sendo que a percepção que tem de nós os menos esclarecidos, limitados e burros nos é tão importante quanto a dos inteligentes, esclarecidos e sutis. Pois o homem, no mais profundo do seu ser, depende da sua imagem impressa na alma de outro homem, mesmo que a alma em questão seja a de um cretino.

somos todos infantis, afinal. todos na briga pra ver quem faz a careta mais feia.

abraço, meu velho.
feliz aniversário!!