sábado, 19 de junho de 2010

Arquiteto das Sombras!

Boa noite!

A partir de agora, à nova fase do blog Quadrinhos Criticados Arquiteto das Sombras.
A revista virtual parida com o objetivo e objeto denominado quadrinhos.
Aqui resenhas das histórias em quadrinhos. Também críticas das publicações. Textos sobre os gêneros. Informações dos eventos, festivais, salões e principalmente autores. Sim, autores das histórias em quadrinhos são dissecados para o bem e para o mal. Acontece tudo isso de uma forma nada convencional neste blog.
Nada é dito de forma politicamente correta, formal ou com a mirada de lucro nas classes, ou sociedades secretas que influenciam a conspiração invisível da comunidade dos quadrinhos. Sim, essa conspiração existe!
Também aqui se publica quadrinhos. E diferente de uma outra fase que acontecia às publicações onde as histórias não eram sempre completadas - (falo principalmente do Zero) -agora a regra será outra. Em breve teremos a publicação em postagem periódicas de uma novela gráfica chamada Deus Digital.
Vamos continuar com os nossos vídeos, assuntos nada a ver e tudo a ver com quadrinhos. Sem esquecer que mais artigos sobre séries de tevê vão pintar por aqui. Já que tenho muito que falar sobre o falecido LOST, THE WIRE, THE SOPRANOS E outras séries que marcaram a primeira década do século XXI.
Também vou começar a escrever aqui sobre magia e ciência. Dois dos assuntos onde a minha cabeça lateja neurótica nesses tempos peculiares. Também sobre CAOS, COSMOS e ENTROPIA.
Não posso esquecer que os extraterrestres, o sobrenatural e o realismo fantástico estarão no nosso palco.
Cidades, bares e a boêmia. Filmes, desenhos e música!
Quadrinhos Criticados Arquiteto das Sombras é quase uma rádio, um experimento multimídia. Uma droga lisérgica. Um laboratório ou caverna mágica. É como sexo.
Vida e morte ao Arquiteto!

Um comentário:

gibiliga disse...

Pique radiofônico mesmo o editorial que promete mandando ver, tipo bamba equilibrista mandando sinais de fumaça para uma torcida espraiada pelas bandas de todos os pagos, suponho, mas não me venha a dizer que não é pensado politicamente, esse lance todo...