quinta-feira, 20 de março de 2008

O retorno!

Caros, esses últimos meses foram de atividades intensas. Um programa de tv: "A maldição dos Maragatos" (Histórias Extraordinárias-Rbstv)- pesquisa, roteiro, direção e música original.
Dois albuns de quadrinhos: Roteiro para o album Irmãos Grimm, editora Desidarata- adaptação de João e Maria, com os desenhos do Walter Pax. Roteiro para o album Os Sertões, com os desenhos de Rodrigo Rosa editora Agir.
Todas essas atividades foram desenvolvidas ao mesmo tempo. Eu fiz pesquisas e viagens para a o nordeste da Bahia, para São Paulo e para Florianópolis.
Tenho diversos projetos e blogs que foram interrompidos por seis meses com o tamanho grau de envolvimento e dedicação por essas atividades.
Agora só falta encerrar "Os Sertões", como o Rosa, ele já disse no seu blog que estamos na reta final. É verdade, quase não acreditamos.
A partir daí, amigos, volto com o retorno do blog Quadrinhos Críticados (com várias novidades) e um projeto mumificado, mas não morto: "Urutau".
Eu terei uns meses de respiro para iniciar esses projetos de quadrinhos, mas depois retorno para uma pré-produção de duas série para uma tv e começo o projeto do meu primeiro longa-metragem que dirigirei: Os Sertões- a Luta. Sim, vai virar filme!
Novos albuns inéditos para quadrinhos vão vir depois, assim espero.

Abraço.

Carlos Ferreira

Nenhum comentário: