quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ego

Entro no meu prédio. Um bafo. Abro a caixa do correio. Uma correspondência sem o nome do remetente. Mais um objeto na casa. Não quero abrir o pacote. A fome vai morrer antes do mistério. Quem mandou essa merda? Só cebola e miojo na cozinha. Bebo um copo dágua antes de cozinhar. A vontade era de beber gelada, mas estou sem gelo na geladeira. Calor nojento! Tô suando no saco. Já fedo a velho. Antes de comer, o banho. A água desce fria, mas esquenta. Tudo aqui é quente. Verão inferno! Não me seco, eu cozinho pelado. Rango pronto em seis minutos. Vou pra sala. Abro o pacote. Encontro fotografias de eu entrando no prédio, abrindo a caixa de correio, uma correspondência na minha mão, envelope sem remetente, eu entrando em casa, eu na cozinha, o banho, eu comendo, abrindo o pacote, o maço de fotografias, eu olhando tudo outra vez.

Nenhum comentário: