quarta-feira, 10 de junho de 2009

Lagoa da Música



Buscando informações para divulgar a Picabu na RBSTV eu descubro que esse meu primeiro episódio dirigido para a série Histórias Extraordinárias está rolando no site da RBSTV. Eu tenho muito carinho por essa série e por esse trabalho em conjunto com a minha equipe. Realmente eu adoro trabalhar no Histórias Extraordinárias, essa proposta é inédita no Brasil, não conheço nenhuma outra série parecida, é um desafio como é feito esse programa que já está com nove edições e ainda mantém uma proposta experiemental porque cada diretor dirige ao seu estilo as lendas e casos sobrenaturais do programa. Histórias Extraordinárias é uma série investigativa sobre fatos extraordinários e sobrenaturais conectados com o Rio Grande do Sul. A Lagoa da Música e a Herança do Faustino Correa foram os meus primeiros programas dirigidos para série. Vou postar aos poucos os outros que dirigi.
Parabéns pelos 10 anos de vida Especiais!

Um comentário:

Jerri Dias disse...

A Lagoa da Música é du caralho, véio!

Recomendo!

Roteiro criativo e redondo como poucos. Direção competentíssima.

E até o assistente de direção se esforçou...