quinta-feira, 6 de setembro de 2007

hq8- a novela que não quer acabar

Recebi esse e-mail:

Olha, meu caro, o que o Rafael te disse eu não sei por completo. Masnão cabia a mim defender estas posições muito menos atitudes. Por issomesmo, incentivei não só a tí, mas a ele tb para que conversassem e seresolvessem pessoalmente, não acho que isso deveria me dizer respeitoem cunho pessoal. Eu não iria ficar maquinando conspirações, muitomenos quando esses atritos ficavam respingando em mim de ladosdiferentes sendo que eu não queria desafetos com nenhum deles.Não foi uma vez que defendi teu lado enquanto surgiam reações de raivainterpretando tuas ações. Acontece, cara, que tu me deixou sem tercomo te defender. Agora tu pára e faz uma reflexão... Onde nos nossosblogs, no HQ8, ou em qualquer lugar da internet tu pode achar textosvindos do Rafael ou de qualquer um que faz parte do estúdio ou dogrupo, falando as tais calúnias e conspirações de que tu tantoreclama? Isso era uma impressão pessaol que foi dita a TÍ. Mas quandotu recorre a retaliação, não só reclamando, mas também devolvendo commais meias verdades e teorias conspirativas e publicando estas emespaço público, tu perde a razão, meu velho. Tu poderia ter me ligadoe me dito o que quer que fosse que tu acha sobre a postura do Rafaelou sobre a minha conduta. Mas publicar assim eu acho, no mínimo,deselegante. Na verdade são atitudes desse tipo que geram guerras.Não acho que tenha mentido pra tí, só achei que não era minha partefalar pelo Rafael. Mas, ninguém é perfeito. Acredito sinceramente quese tivesse tido a oportunidade de falar contigo pessoalmente eu teriadito tudo o que se passava na minha cabeça como fiz em outrasoportunidades. Não aconteceu, eu realmente estava bem ocupadadonaquele momento. A minha intenção era que isso se resolvesse demaneira madura. Realmente é uma pena que as coisas tenham ido pra esselado.No fim, te desejo igualmente boa sorte.

Caso eu desapareça ou seja abduzido por um ovni. Que saibam que é devido a esse email.
A verdade está lá fora!

Nenhum comentário: