quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sombra


Capa da Revista Fierro ilustrada por Salvador Sanz



Amigos, boa tarde!
Tenho boas notícias...foi confirmado hoje que outro projeto em quadrinhos está se encaminhado para o forno. Sim, deliciosos quadrinhos...Falo de Sombra, uma história de Boxe. Vou deixar no suspense, em outra vida até passei informações sobre esse quadrinhos, mas aquelas informações ainda eram um brainstorm vago e o alvorecer da verdadeira aurora do Sombra se firma no horizonte com uma relação de trabalho que se confirma.
Eu que no post passado havia dito que vou me centrar nos meus projetos autorais em autônomia, também eu tinha dito que os poucos projetos em parceria iriam mudar, e mudaram.
Salvador Sanz, um dos melhores artistas da nova geração do quadrinhos argentino, assume agora os desenhos do Sombra. Um projeto que vou falar mais tarde sobre como vai ser produzido. Uma promissora parceria unindo Brasil e Argentina para uma nova marca histórica nos quadrinhos latinos.

Carlos Ferreira e Salvador Sanz.

4 comentários:

José Aguiar disse...

Parabéns, Carlos! Sempre é bom ter novidades suas! Esse projeto promete! Aguardo ansioso por novidades!

Daniel Og disse...

muito boa, carlos.
forte abraço!

Jerri Dias disse...

"Quem sabe o Mal que se esconde no coração dos boxeadores?
Sombra sabe!"

Isso aí!

Tem que correr atrás!

Parabéns!

gibiliga disse...

viva el quadrinhos! (com uma capa dessas, contraía até empréstimo para comprar a publicação...) Desde que não deixes os fluxos de energia de nível S de lado, mas retroalimente com argumentos projetos de expressão do teu olhar, suponho que esteja límpido o céu estrelado por este lado. Ah, e parabéns pelo enlace, histórico.